Colunistas


UM NOVO ANO ADENTRA E A HISTÓRIA CONTINUA

A NOVA PATRONAGEM 2019 DO CTG DOM FELICIANO
14/04/2019 Fonte: Marcelo Rayher
Marcelo Rayher
Marcelo Rayher

Buenas amigo(a) leitor!

Seguimos aqui na nossa coluna sobre o nosso tradicionalismo, nosso CTG e nossa cultura.

Hoje vim te contar do Jantar de Posse da nova patronagem que aconteceu no último fim de semana, prepara o mate e te achega!

UM NOVO ANO ADENTRA E A HISTÓRIA CONTINUA: A PATRONAGEM 2019 DO CTG DOM FELICIANO.

Nesse Sábado dia 06 aconteceu nas dependências do nosso CTG o Jantar de Posse da Patronagem 2019 da casa, e as apresentações e felicidade do povo gaúcho tomaram conta da nossa noite.

Com a tradicional e hospitaleira receptividade dos nossos amigos iniciou-se o evento, e assim começaram as atividades da noite com a declamação de abertura deste que vos escreve,  carregando em versos e pensamento a mensagem de que a vida não é apenas sofisticação e correria, as vezes devemos parar e sim, prestar atenção ao que realmente tem valor: sorrisos, pequenos gestos, detalhes e paisagens, levando ao palco do CTG a poesia "Paisagens Perdidas" de Jayme Caetano Braun...

A arte tem a capacidade de nos colocar à prova de nossas próprias ações e pensamentos, refletindo realmente quem somos.

Bueno, logo após teve início o cerimonial de posse da nova patronagem, regida pelos Peões e Prendas da nossa entidade com muita responsabilidade e alegria em poder fazer parte do novo ciclo de patronagem da nossa casa, foram lindas palavras de carinho e coragem para os desafios que estão por vir, carregando dentro de si mesmos o amor e as pessoas que são alma da entidade. E assim tomou posse a Patronagem 2019 do CTG Dom Feliciano composta por homens e mulheres que traduzem os valores e a verdade dos nossos costumes. São eles:

Patrão: Aleksandro Cardoso;

Vice patrão: Avelino Campello;

1° Agregado das pilchas: João Paulo Rosiak;

2° Agregado das pilchas: Rivelino Campello;

1° Sotacapataz: Luiz Eduardo Maliszewski;

2° Sotacapataz: Diego Janovik;

Diretor Artístico e Cultural: Marcelo Rayher;

Diretor Campeiro: João Adilson Fagundes;

Agregado das falas: Rudi Breno Krachefski.

E assim seguiu nossa noite que ainda reservava o despertar da emoção do público do nosso CTG, logo após uma deliciosa Janta, o elenco Adulto "Os Republicanos" da casa, entrou na sala para recontar a história do Casal de dois mundos. Atracando barcos, sonhos e encantando mais uma vez o nosso município com uma apresentação corajosa, emocionante e cheia de história , contando a saga dos barcos de Garibaldi e o romance entre o Capitão e a heroína Anita.

- "E o baile tchê?"

 Ah! O baile foi um espetáculo de diversão e harmonia, mostrando o que realmente o CTG é, um lugar de família, onde crianças e adultos dançavam felizes ao som do Grupo Alma Gaúcha!

E assim terminou a noite com uma pitada de emoção e felicidade já para os preparativos do Rodeio do nosso CTG.

Feito gauchada, espero que tenha gostado do nosso texto especial. Um forte abraço e até a próxima matéria aqui no portal da nossa comunidade, o Donfa News!

MAIS DO COLUNISTA

FACEBOOK

1Tabacos Muller

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS