Colunistas


Fonoaudióloga, especialista em linguagem com enfoque nos distúrbios de linguagem e de aprendizagem.

Apresentação
26/08/2020 Janaíne Kornalewski
Janaíne Kornalewski
Janaíne Kornalewski

Olá, leitores! Meu nome é Janaíne Kornalewski, sou a mais nova colunista do Donfa News. Sou fonoaudióloga, especialista em linguagem com enfoque nos distúrbios de linguagem e de aprendizagem.

Sou natural de Camaquã, morei em Chuvisca até antes de iniciar a faculdade em Porto Alegre, algo que eu sempre desejei, e que foi possível ao surgir um programa de bolsas. Me formei em fonoaudiologia, há 9 anos, pelo IPA. Após formada, continuei morando e trabalhando em Porto Alegre e depois em Florianópolis. Nessa época, minha mãe ficou doente e eu decidi ir trabalhar no interior para ficar mais próxima dela... e, então, eu percebi o quanto é importante que pessoas do interior também tenham acesso a tratamentos qualificados e o quanto o vínculo que se cria com o paciente e familiares é diferente em relação à quando se trabalha em grandes cidades.

E cá estou eu, em Dom Feliciano, cidade na qual gosto de morar e contribuir com meu conhecimento específico da área da fonoaudiologia. As matérias aqui no Donfa News serão justamente para poder distribuir informação e conhecimento para as pessoas que tenham interesse. Espero que gostem!

MAIS DO COLUNISTA

  • 1

FACEBOOK

1Tabacos Muller

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS