Educação


Autismo é tema de palestra na Escola Estadual de Camaquã

Assessora da SMED palestrou Estadual Sete de Setembro
29/08/2022 Portal ClicR

A Psicopedagoga Roseni Florisbal, a convite da direção do Colégio Estadual Sete de Setembro, realizou palestra nesta quinta-feira (25), tendo como principal tema o Autismo, o qual está inserido nas atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

A palestra foi ministrada na quadra do colégio, atingindo dezenas de alunos do Ensino Médio do turno da manhã, o qual foi organizado pela professora de AEE, Adriana de Lacerda Iribarrem. A professora Adriana ressaltou a importância da parceria entre escolas do município e Estado, já que os alunos da Rede Municipal de Ensino fazem o Ensino Médio na Rede Estadual.

Foi um momento muito prazeroso onde primeiramente foi explanado sobre características gerais do TEA e depois os alunos das turmas de ensino médio fizeram questionamentos.

A vice-diretora Éris Ribeiro, agradeceu ao Secretário Municipal da Educação e Desporto, Nelson Egon Geiger Filho, pela liberação da Psicopedagoga Roseni, para palestrar sobre este tema tão importante para a sociedade, e principalmente para os alunos do Colégio Sete de Setembro.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS