Dupla Grenal


Em noite épica, Inter reverte placar, goleia por 4 a 1 o Colo-Colo e avança de fase na Sul-Americana

Com o Beira-Rio lotado, o Inter reverteu a desvantagem e garantiu a classificação para as quartas de final
06/07/2022 O Sul

Com o Beira-Rio lotado, o Inter venceu o Colo-Colo na noite desta terça-feira (5), por 4 a 1, e avançou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Em uma virada histórica, Alan Patrick, Edenilson, Alemão e Pedro Herique foram os autores dos gols que garantiram a classificação do Colorado para a próxima fase da competição.


A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes viu o time chileno abrir o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo em pênalti cobrado por Gabriel Costa. Porém, o Colorado conseguiu a virada ainda antes do intervalo, graças aos gols de Alan Patrick, aos 28, e de Edenílson, aos 31. Com a vantagem construída no primeiro tempo, o Inter conseguiu marcar mais duas vezes na etapa final, com Alemão, aos 14 minutos, e com Pedro Henrique, aos 28.


Na partida de ida, disputada no Chile, o Inter havia perdido de 2 a 0 para o time adversário. Com o resultado, o Colorado precisava de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três ou mais gols para garantir a classificação às quartas de final da Sul-Americana no tempo normal. Com o apoio de cerca de 40 mil torcedores nesta terça, o time gaúcho goleou o Colo-Colo e reverteu a desvantagem do primeiro jogo.


Agora, a equipe brasileira terá pela frente, na próxima fase da Copa Sul-Americana, o vencedor do confronto entre Melgar e Deportivo Cali, por outra chave das oitavas de final. A partida será nesta quarta-feira (6), às 21h30min. No primeiro duelo, na casa do Cali, o placar terminou em 0 a 0.


Pelo Brasileirão, o time de Mano Menezes voltará a campo no dia 11, às 20h, no Beira-Rio, contra o América-MG. Na competição nacional, o Colorado luta para entrar na zona de acesso à Libertadores.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS