Dupla Grenal


Edenílson comanda a vitória e coloca o Inter na liderança do grupo

O Colorado fez uma bela atuação em casa, sobretudo no primeiro tempo de jogo e buscou a vitória desde a bola começou a rolar no gramado
18/05/2022 Portal ClicR

O Internacional agora é líder do Grupo E da Copa Sul-Americana com a vitória por 2 a 0 contra o Independiente Medellín (Colômbia) em partida disputada no estádio do Beira-Rio, na noite desta terça-feira (17). A vitória que veio com dois gols de Edenílson somou ao time nove pontos.


O Colorado fez uma bela atuação em casa, sobretudo no primeiro tempo de jogo e buscou a vitória desde a bola começou a rolar no gramado. A primeira finalização certeira foi justamente de Edenílson, antes dos 10 minutos, numa bola rasteira defendida pelo goleiro Andrés Mosquera.


O gol saiu aos 18 minutos em uma jogada construída pelo atacante colorado David que venceu a defesa em um drible apertado, mas conseguiu um cruzamento fechado pra área. Bem colocado quase embaixo das traves, nas costas de três adversários, Edenílson empurrou para as redes e abriu o placar. Na comemoração o meia do Inter tirou a camisa e fez o gesto de punho erguido em protesto aos atos de racismo no futebol, dos quais recentemente foi vítima.


O segundo gol foi uma pintura do Super Ed, aos 11 minutos da segunda etapa da partida. Wanderson e Renê construíam uma jogada de ataque que foi rebatida pela zaga do Independiente, mas a bola sobrou na meia lua da grande área para Edenílson que tirou o marcador com a direita e meteu um canhotaço colocado para estufar as redes. Golaço!


O próximo compromisso do time de Mano Menezes é pelo Brasileirão, no sábado (21), diante do Cuiabá, na casa do adversário. Pela Sul-Americana o Colorado enfrenta do 9 de Octubre-EQU, na próxima terça-feira (24), jogando no Beira-Rio.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS