Dupla Grenal


Cortez, Rafinha e Diego Souza não renovam vínculos e deixam o Grêmio

Dentre os atletas que deixam o Clube está Diego Souza, artilheiro gremista nas duas últimas temporadas
16/12/2021 O Sul

O Departamento de Futebol Profissional Masculino do Grêmio informou na noite desta quarta-feira (15) que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada.


Cortez contribuiu nas campanhas vitoriosas que culminaram com as conquistas da Conmebol Libertadores, em 2017, e da Recopa Sul-Americana, em 2018, assim como no Tetracampeonato Gaúcho. Diego Souza foi artilheiro gremista nas últimas duas temporadas e Bicampeão Estadual. Rafinha participou da conquista do último Campeonato Gaúcho.


Sub-19


O Departamento de Formação gremista anuncia a nova comissão técnica para a categoria Sub-19. Assume o comando da equipe o treinador Luís Eduardo, ex-zagueiro campeão da Copa do Brasil pelo Tricolor em 1989, já trabalhando nas Categorias de Base desde a temporada passada.


Luís Eduardo já tinha experiência anterior como treinador nas categorias de base do Cerâmica e do Soledade. Além de defender a camisa tricolor profissionalmente de 1984 a 1990, Luís Eduardo foi formado na base gremista. O profissional comandou a categoria Sub-16 na recente disputa da MGF Cup, em Maringá/PR, na qual o Grêmio ficou com o vice-campeonato.


Promovendo a valorização dos profissionais que já estão em casa, formam a comissão do time os auxiliares técnicos Carlos Miguel e Emanuel Freitas, o preparador físico Marcel Cardozo e o preparador de goleiros Humberto Flores.


Os trabalhos com foco na disputa da Copa São Paulo já começam na tarde desta quinta-feira, no Centro de Formação e Treinamentos Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS