Dupla Grenal


Buscando a Libertadores, Internacional recebe o atlético Goianiense

Diego Aguirre contará com retornos importantes
07/12/2021 Portal Clic R

O Colorado vem de uma sequência de quatro partidas sem vencer, com três derrotas no período, e precisa somar os três pontos para seguir com chances de garantir vaga na Libertadores. Atualmente, o time é o 10º colocado, com 48 pontos, a dois pontos do América-MG, oitavo colocado.


Depois de vencer a Chapecoense e garantir permanência na Série A, o Atlético-GO, com 47 pontos, vai em busca de mais dois objetivos: superar a campanha de 2020, quando terminou com 50 pontos, e garantir vaga na Copa Sul-Americana mais uma vez. O técnico Marcelo Cabo tem desfalques no setor ofensivo.


Diego Aguirre contará com retornos importantes. Rodrigo Dourado e Paulo Victor, que cumpriram suspensão contra o Santos, voltam a ficar à disposição, mas apenas o primeiro será titular. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, Rodrigo Lindoso foi relacionado e abre a possibilidade de o treinador repetir a escalação utilizada pela última vez no Gre-Nal, na 30ª rodada, em uma das melhores atuações recentes da equipe.


Provável escalação: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Palacios), Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.


Quem está fora: Daniel (fissura na costela), Vinicius Mello (fratura no pé esquerdo) e Rodrigo Moledo (aprimora condição física após cirurgia no joelho direito).


Pendurados: Gabriel Mercado, Edenilson, Taison e Bruno Méndez.


Atlético-GO – técnico: Marcelo Cabo


O treinador rubro-negro não poderá contar com Zé Roberto, que sentiu a parte posterior da coxa e voltou para Goiânia após a partida contra a Chapecoense. Brian Montenegro será titular. Existe ainda a possibilidade de o volante Gabriel Baralhas entrar no lugar de Ronald, aumentando a força no meio-campo.


Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Rickson; Ronald (Gabriel Baralhas), Brian Montenegro e Janderson.


Quem está fora: João Paulo, André Luís e Zé Roberto estão no departamento médico.


Pendurados: Fernando Miguel, Igor Cariús, Éder, Marlon Freitas, João Paulo, Zé Roberto e Toró.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS