Dupla Grenal


Com 47 pontos, Inter precisa de campanha bastante consistente para conseguir uma vaga direta na Libertadores de 2022

Colorado segue focado por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem
19/11/2021 O Sul

Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, Inter já deixou bem claro seu objetivo na atual temporada: conseguir uma vaga direita na Copa Libertadores da América de 2022. Hoje, cinco pontos separaram o colorado do Bragantino, quarto colocado. Porém, alguns fatores auxiliarão a equipe de Diego Aguirre até o fim da competição

Com Flamengo (2º) e Palmeiras (3º) decidindo a Libertadores, o Atlético-MG (1º) a Copa do Brasil, e o Bragantino (4º) a Sul-Americana, o Brasileirão, que hoje possui apenas quatro vagas diretas, poderá ter o acréscimo de mais trêsCom os sétimos primeiros clubes se classificando, e outros dois disputando as fases iniciais.

Caso isso ocorra, o Inter, que é 7º, estaria entre os classificados caso permanecesse em sua posição. De acordo com a UFMG, o número magico para quem almeja este objetivo são os 55 pontos. Para chegar lá, o colorado, que atualmente está com 47, precisaria manter uma boa campanha até o fim do campeonato.

Entre todas as alternativas, existem duas mais plausíveis. Com cinco partidas restantes, o clube do povo poderia concluir seu objetivo de maneiras mais tranquilo com três vitórias e duas derrotas, chegando aos 56 pontos. Contudo, caso consiga um retrospecto de duas vitórias, dois empates e uma derrota, chega aos 55, e também bate a meta.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS