Dupla Grenal


Inter x Athletico-PR: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter e Athletico-PR se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
13/11/2021 O Sul

Neste sábado (13), Inter e Athletico-PR se enfrentam no estádio Beira-Rio, às 19h, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida do primeiro turno, o colorado perdeu pelo placar de 2 a 1, em Curitiba.


INTER


O colorado vem de uma derrota diante do Juventude no meio da semana, em Caxias do Sul. Apesar da vitória no clássico Grenal que deu confiança para o time, o retrospecto nas últimas rodadas não vem sendo positivo. O técnico Diego Aguirre conquistou apenas cinco pontos em 18 possíveis.


Para a partida, o Inter terá de volta os retornos de Saravia e Patrick que cumpriram suspensão na última rodada. Porém, Taison e Daniel seguem fora, tratando suas lesões. Edenilson, que foi convocado nesta sexta-feira para a Seleção Brasileira, não preocupa, já que não será desfalque para o técnico uruguaio.


Ainda, Yuri Alberto, suspenso, também não estará presente na partida. Seu substituto natural será o jovem Matheus Cadorini, que até aqui recebeu 55 minutos no time profissional e já balançou as redes em duas oportunidades.


Provável escalação: Lomba; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés (PV); Dourado e Lindoso; Edenilson, Maurício e Patrick; Cadorini.


ATHLETICO-PR


A equipe do técnico Alberto Valentim chega com moral para o confronto no Beira-Rio. Nas últimas duas rodadas, os paranaenses somaram seis pontos diante do Bragantino e do Ceará. O Furacão está a seis pontos do G-6.


Apesar de ter certa preocupação com a situação no Campeonato Brasileiro, o time de Curitiba tem sua cabeça quase que totalmente voltada para a final da Copa Sul-Americana, no dia 20 de novembro, além da final da Copa do Brasil, em dezembro.


Para enfrentar o Inter, a novidade fica por conta de Léo Cittadini, tendo em vista que cumpriu suspensão na última partida e reforça os 11 iniciais de Valentim.


Provável escalação: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Christian, Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão, Renato Kayzer e Terans.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS