Dupla Grenal


Aguirre elogia entrega dos jogadores e ressalta importância de vitória no clássico: ”Fortalece”

Treinador também citou a preparação do clube para a partida
08/11/2021 O Sul

Após grande vitória no clássico Grenal 434, o técnico Diego Aguirre conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva. O treinador fez questão de exaltar seus jogadores e comentou sobre a importância de uma vitória sobre o maior rival para o seguimento da competição.

”São três pontos muito importantes para o nosso objetivo. Grenais se jogam assim, como uma final. Senti orgulho dos meus jogadores. Você sempre se fortalece quando ganha um clássico. O time precisava desta vitória. Hoje entramos para vencer, tivemos organização e merecemos a vitória.”

Na sequência, Aguirre comentou sobre a preparação da equipe para o clássico: ”O planejamento foi muito bom. Todo o clube fez um bom trabalho, começando pela diretoria, departamento médico, todo o pessoal que estava mentalizado para chegar neste Grenal 100%. A vitória é de todos. É de todos. É do Inter.”

O treinador também citou a importância desta vitória para o seguimento da temporada colorada: ”Ganhar um clássico sempre fortalece. Era necessário, todos mereciam isso. Agora temos que continuar evoluindo para fechar o ano onde nós queremos.”

Por fim, o uruguaio foi questionado sobre intensidade da equipe, que com uma semana de descanso, pode mostrar um volume muito maior em relação a este aspecto. Aguirre deu sua opinião:

”Quando se tem muitos jogos em um curto período de tempo, o risco se torna muito alto e a intensidade não é a mesma, é impossível manter. Por isso tentamos buscar alguma mudança na equipe. Agora, o importante é se concentrar no próximo jogo, jogar bem e tentar ganhar.”

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS