Dupla Grenal


Brasileirão: Como fica a situação do Inter após empate diante do Corinthians

No primeiro tempo o Inter começou melhor e logo no início do jogo, Rodrigo Lindoso abriu o placar, após o gol o clube paulista se obrigou a ir ao ataque, tentou mais não chegou a assustar a meta defendida por Marcelo Lomba
25/10/2021 Portal ClicR

O Internacional voltou a campo novamente neste domingo (24), no Beira-Rio, o adversário foi o Corinthians, era um confronto direto, ambos brigam por uma vaga direta na Libertadores da América de 2021.

No primeiro tempo o Inter começou melhor e logo no início do jogo, Rodrigo Lindoso abriu o placar, após o gol o clube paulista se obrigou a ir ao ataque, tentou mais não chegou a assustar a meta defendida por Marcelo Lomba.

Já na segunda etapa, o Corinthians veio com algumas modificações e logo surtiram efeito dentro de campo, Giuliano ex-inter deixou tudo igual. Logo em seguida, Roger Guedes sofreu pênalti e Fabio Santos na cobrança fez a virada para os visitantes.

Com o jogo se encaminhando para o final, o Inter se lançou ao ataque e deu certo, se no último jogo diante do Bragantino o colorado sofreu o gol do empate nos minutos finais, desta vez foi o Inter quem conseguiu empatar a partida nos minutos finais, Gustavo Maia acertou um lindo chute de fora da área e decretou o empate em 2×2.

Situação na tabela

Com o empate, o colorado se manteve na 6ª colocação a frente do Corinthians, ambos tem 41 pontos, mas nos critérios de desempate o Inter está na frente.

O Inter volta a campo no próximo domingo (31), para enfrentar o São Paulo no Morumbi, já o Corinthians joga contra a Chapecoense na próxima segunda-feira (01).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS