Dupla Grenal


Grêmio x Atlético-GO: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

No primeiro turno, partida terminou com uma vitória do dragão, por 1 a 0
25/10/2021 O Sul

Vindos de vitória na última rodada, Atlético Goianiense e Grêmio se enfrentam na próxima segunda-feira (25) pelo Campeonato Brasileiro. A partida, que é valida pela 28ª rodada, acontecerá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto o Dragão tenta encaminhar uma sequência de vitórias, o tricolor luta para fugir da parte de baixo da tabela.

GRÊMIO

Após derrotar o Juventude e quebrar um jejum de cinco partidas sem vencer, o Grêmio quer continuar crescendo no Brasileirão. Diante do Atlético, o tricolor vai em busca de algo inédito na competição: vitórias consecutivas. Caso consiga, poderá até deixar a zona de rebaixamento após 27 rodadas.

A principal dúvida para a partida fica para Miguel Borja, o atacante iniciou a transição fisica nesta semana e pode aparecer no banco de reservas. Quem retorna é o zagueiro Ruan, que cumpriu suspensão automática. Lucas Silva, que recebeu o terceiro amarelo, e Pedro Geromel, com uma fratura no pé, são desfalques certos.

Desta forma, o técnico Vagner Mancini deve manter praticamente o mesmo time que venceu o Juventude no último domingo (17). A única troca deve ficar para o sistema defensivo: Ruan entra vaga de Paulo Miranda, seu substituto na partida.

Provável escalação: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Mathias Villasanti e Jean Pyerre; Douglas Costa, Alisson e Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-GO

Mesmo tendo vencido o Atlético Mineiro, atual líder do Brasileirão, na última rodada, o time goiano ainda não venceu dois jogos consecutivos como mandante na competição e quer mudar essa estatística diante do tricolor. A equipe rubro-negra chega para a disputa contra o Grêmio com 34 pontos, em 12° lugar, com apenas um desfalque: o volante Gabriel Baralhas, que terá como substituto Marlon Freitas.

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Igor Cariús; William Maranhão, Baralhas e João Paulo (Janderson); Zé Roberto, André Luis e Ronald. Técnico: Eduardo Souza.

ARBITRAGEM

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – (RN)

Árbitro Assistente 1: Jean Márcio dos Santos – (RN)

Árbitro Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Golçalves Pinheiro – (RN)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19hao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de Cesar Fabris, e plantão de Lucas Arruda.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS