Dupla Grenal


Quem deve substituir Felipão como técnico do Grêmio?

Felipão não resistiu à derrota para o Santos no último domingo (10) e deixou o cargo
12/10/2021 O Sul

Com a demissão de Felipão, a diretoria do Grêmio está em busca de um novo nome para salvar o time da zona de rebaixamento. Em 19º colocado no Brasileirão, e à cinco pontos do primeiro time fora do Z-4, o tricolor corre contra o tempo para tentar salvar a própria temporada.


Diversos nomes já circularam nos bastidores gremistas já no primeiro dia de especulações. Roger Machado, que recentemente deixou o Fluminense, foi o mais forte, por conta principalmente do carinho da torcida. Mano Menezes e Lisca, que também possuem certa identificação com o clube, também tiveram seus nomes fortemente ligados ao tricolor. 


E a Rádio Grenal, por meio de seu perfil oficial no Twitter, disponibilizou uma enquete para a torcida mostrar sua opinião: ”Quem deve ser o novo técnico do Grêmio?”. E nela, adicionou Roger Machado, Mano Menezes, Lisca e uma quarta opção com ‘outros’.


Foram 3.239 votantes no total, que definiram por maioria (35%) que Roger Machado é o melhor nome para assumir o clube. Outros 27% acham que Lisca seria a melhor opção para o atual momento, já 18% dos torcedores tem a preferência por Mano Menezes. Por fim, 20% não gostariam de nenhum dos técnicos.


* Por supervisão de: Marjana Vargas



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS