Dupla Grenal


Como foi a última partida do Inter no Beira-Rio com a presença da torcida?

Partida diante do Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, foi a última partida no Beira-Rio com a presença da torcida
29/09/2021 O Sul

Muitos torcedores nem lembram mais qual a foi a última partida que o Inter jogou no Beira-Rio com a presença de torcedores. Depois de mais de 18 meses, muitas coisas mudaram, principalmente no vestiário colorado. Hoje relembraremos como foi a última partida no estádio colorado com a presença dos torcedores.

08 de março de 2020. O Inter recebia o Brasil de Pelotas pela 2ª rodada do returno do Gauchão daquele ano. Sob comando de Eduardo Coudet, o colorado estava com seu foco voltado totalmente para o clássico Grenal, pela Libertadores da América, então foi a campo com uma equipe mista. Do time titular, apenas três começaram a partida.

Para o confronto, os 11 iniciais foram: Danilo Fernandes; Renzo Saravia, Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs e Natanael; Rodrigo Lindoso, Nonato e D’Alessandro; Patrick e Guilherme Pato; Gustavo. Ainda entraram durante a partida os meias Marcos Guilherme e Bruno Praxedes, e o atacante Thiago Galhardo.

Naquela ocasião, apenas Saravia, Fuchs e D’Alessandro eram considerados ‘titulares’ por Coudet. Jogadores como Victor Cuesta, Edenilson, Gabriel Boschilia e Paolo Guerrero acabaram sendo preservados para esse jogo, visando o clássico Grenal, que seria disputado quatro dias depois.

Em comparação com o período atual, 10 dos 14 atletas qua atuaram, já deixaram o clube. Apenas Renzo Saravia, Rodrigo Moledo, Rodrigo Lindoso e Patrick ainda permanecem no Beira Rio. O último, inclusive, foi o autor dos dois gols que garantiram a vitória colorada naquela noite, em 2020.

  1. Danilo Fernandes -> empréstimo ao Bahia
  2. Bruno Fuchs -> negociado com o CSKA, da Rússia
  3. Natanael -> empréstimo ao Atlético-GO
  4. Nonato -> empréstimo ao Fluminense
  5. D’Alessandro -> fim de contrato (Nacional, do Uruguai)
  6. Praxedes -> negociado com o Bragantino
  7. Marcos Guilherme -> empréstimo ao Santos
  8. Guilherme Pato -> empréstimo ao Cuiabá
  9. Gustavo -> negociado com o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul
  10. Thiago Galhardo -> empréstimo ao Celta de Vigo

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS