Dupla Grenal


“Não vai ser fácil”, diz Felipão sobre sair da zona de rebaixamento

Na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão, o treinador gremista desabafou e disse que não vai ser fácil sair dos últimos quatro colocados, mas que o Grêmio tem condições de escapar
27/09/2021 O Sul

Na noite deste domingo (26), após a derrota para o Athletico por 4×2 na Arena da Baixada, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva e falou sobre a atual situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Ao perder com dois gols de Pedro Rocha, ex-atacante tricolor, o time gaúcho estacionou na 18ª colocação.

Na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão, o treinador gremista desabafou e disse que não vai ser fácil sair dos últimos quatro colocados, mas que o Grêmio tem condições de escapar. Felipão ainda relembrou que, quando chegou ao tricolor, o time havia feito apenas 2 pontos em 24.

Em relação à parte anímica, Scolari ressaltou que o time foi abaixo na derrota no Paraná. Ao ser questionado sobre a parte ofensiva da equipe, o téncico destacou que o Grêmio precisa ser equilibrado e ainda voltou a lembrar o baixo aproveitamento que Tiago Nunes teve na casamta tricolor.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS