Dupla Grenal


Em entrevista, Miguel Angel Ramirez diz que treinar Inter foi um erro em sua carreira

Treinador voltou a falar sobre sua passagem no Beira-Rio
27/08/2021 O Sul

Três meses após ser demitido do comando do Inter, o espanhol Miguel Angel Ramirez decidiu falar, e foi bastante polêmico em suas afirmações. Em entrevista para Conexión DirecTV, do Equador, o atual técnico do Charlotte FC disse que treinar o colorado foi uma escolha errada em sua carreira.

”Se tivesse mais informações do que havia dentro do clube, poderia ter feito uma escolhido melhor meu destino.” – Relatou o treinador, que na época, havia recusado propostas de diversos clubes do Brasil para comandar o Inter.

Ramirez ainda citou a passagem em Porto Alegre serviu para aprendizado: ”Uma etapa de muita aprendizagem, conhecimento. Me dei conta de onde quero estar e onde não quero. No que posso ser bom e não que não posso. Não sirvo para fazer coisas de qualquer maneira.”

Ele ainda complementou na sequência: ”Estando dentro, senti que havia me equivocado. Mas se tinha ocorrido assim, era porque tinha que passar por essa experiência.”

Sua trajetória como técnico do Inter durou pouco mais de 100 dias. O espanhol foi demitido após a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do Vitória, jogando em pleno Beira-Rio. Foram 21 partidas na casa-mata colorada, com 10 vitórias, quatro empates e sete derrotas. Com 53,9% de aproveitamento. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS