Dupla Grenal


Em suas redes sociais, Thiago Galhardo se despede do Inter: “Grato a vocês e ao Inter”

Thiago Galhardo está na Espanha para acertar sua ida ao Celta de Vigo, onde será comandado novamente por Eduardo Coudet
24/08/2021 O Sul

Nessa terça-feira (23), Thiago Galhardo anunciou através de suas redes sociais sua despedida do Inter. Já na Espanha, o jogador está acertando sua transferência para o Celta de Vigo, atual clube do ex-técnico colorado, Eduardo Coudet. Nas mãos do argentino, Galhardo teve seu melhor desempenho na carreira, sendo responsável por 30 participações diretas em 39 jogos no comando do treinador. O atacante ficará por empréstimo até a metade de 2022, quando termina a temporada europeia 2021/22. Com passe fixado em R$10 milhões de reais, o clube espanhol poderá exercer seu direito de compra ao fim do vínculo.

Em coletiva, Eduardo Coudet comentou sobre a chegada do novo reforço:

“Ele entra nas faixas das nossas possibilidades que vive ou estava vivendo uma situação especial. É um jogador que conheço e que rendeu com a gente enquanto estávamos ali e que nos poderia ajudar. É um atacante com boas características técnicas, obviamente não sabemos como está atualmente mas achamos que em algum tempo ele pode se adaptar. Com a gente teve a sorte de fazer muitos gols e o utilizamos em diferentes posições, tanto de nove como de 2ª ponta, dentro do sistema que usamos geralmente.”

Confira o comunicado de Thiago Galhardo em suas redes sociais:

“Boa noite, nação colorada. Passando por aqui para me despedir e externar o quanto eu sou grato a vocês e ao Inter. Não tenho palavras para dimensionar o quão importante foi, é, e continuará sendo esse clube na minha carreira e na minha vida. Foi no Inter que eu atingi o meu ápice e onde e realizei meu grande sonho de menino, que era vestir a camisa da Seleção Brasileira. Graças a Deus, a todos meus companheiros, treinadores e profissionais com os quais estive ao lado, alcancei números e marcas expressivas, tendo a prazer de ter sido artilheiro do clube por uma temporada e meia, algo que me deixa orgulhoso, mediante todas as dificuldades que enfrentamos diariamente. Muita coisa foi falada nessas últimas semanas, mentiras e insinuações e boatos disseminados por pessoas que, não entendo o porquê, quiseram tentar manchar a linda história que construí ao longo da minha passagem pelo clube, mas preferi o silêncio, pois a verdade sempre aparece, não importa quanto tempo demore. Ninguém é perfeito, logicamente todos nós podemos cometer erros, e nem sempre vamos agradar a todos. Porém, sempre me dediquei, honrei com meus compromissos, nunca me omiti dentro e fora de campo e dei a cara a tapa inúmeras vezes para defender os interesses do Internacional. Por conta disso, deixo o clube com a consciência tranquila e com certeza de que dei o meu melhor em todos os sentidos. No final de tudo, saber disso é o que verdadeiramente importa para mim. Hoje estou partindo, mas ainda sigo sendo um ativo e atleta do clube, então espero um dia poder voltar com a mesma cabeça erguida e porta da frente pela qual estou saindo. Estarei de longe, mas seguirei na torcida por todos da instituição, que repito, está marcada para sempre no meu coração. Fiquem todos com Deus e muito obrigado mais uma vez por tudo!”

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS