Dupla Grenal


No Beira-Rio, Inter vence o Fluminense por 4 a 2 pelo Campeonato Brasileiro

Jogando em casa, o Colorado conquista mais 3 pontos no Campeonato Brasileiro
16/08/2021 O Sul

Em uma partida recheada de reviravoltas, o Inter venceu o Fluminense por 4 a 2 na noite deste domingo (15), no Beira-Rio. Edenílson, duas vezes, Yuri Alberto e Guerrero marcaram os gols colorados, enquanto Yago e Nino descontaram para o time carioca em uma partida bastante movimentada. O resultado leva o Internacional ao nono lugar na tabela, com 21 pontos. Já o Tricolor está em 15°, com 17 pontos.


O Inter volta a campo no próximo domingo (22), às 18h15min, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na Vila Belmiro, o Colorado visita o Santos em confronto direto, uma vez que o Inter agora é nono com os mesmos 21 pontos do time paulista, mas à frente na tabela pelos critérios de desempate.


O jogo


Jogando sob seus domínios, o Colorado começou pressionando o Flu, e logo aos sete minutos, abriu o placar: após bela troca de passes, Cuesta levantou na área, Edenílson se antecipou aos marcadores e tocou bonito de cabeça para fazer o primeiro. O Inter controlava as jogadas de ataque até os 20 minutos. Porém, após isso, o duelo ficou lá e cá, com ambos os times chegando com perigo em cruzamentos.


Até que aos 44, o Tricolor fez uma bela troca de passes, André lançou Yago Felipe, que saiu na cara do goleiro, e tocou com categoria para empatar o jogo. Dois minutos depois, Abel Hernández recebeu o lançamento na área, chutou firme, mas o goleiro Daniel operou uma grande defesa e evitou a virada do Flu.


No segundo tempo, aos sete minutos, Abel novamente teve a chance de marcar: ele ganhou pelo alto após cobrança de escanteio, mas a defesa do Inter evitou o gol. E aos 13 minutos, o Colorado conseguiu fazer o segundo. Moisés cruzou pelo lado esquerdo, Yuri Alberto apareceu no meio da defesa e fuzilou a meta tricolor.


O Colorado controlou boa parte do segundo tempo, mas aos 38 minutos, Egídio lançou a bola pelo alto e Nino apareceu para concluir de cabeça e deixar tudo igual no marcador.


O jogo parecia caminhar para um empate, mas nos últimos minutos o Internacional buscou os três pontos: aos 47, Cuesta levantou na área e Edenílson apareceu mais uma vez para definir na pequena área. Já aos 50, em contra-ataque, Guerrero arrancou e chutou cruzado para fazer o quarto gol e dar números finais.


Ficha técnica


– Internacional (4): Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Edenilson, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Boschilia) e Patrick (Palacios); Taison (Guerrero) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.


– Fluminense (2): Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André e Martinelli (Nenê); Yago Felipe (John Kennedy), Ganso e Luiz Henrique (Matheus Martins); Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.


– Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. Quarto árbitro: Roger Goulart. VAR: Wagner Reway.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS