Dupla Grenal


Inter enfrentará o Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil

As datas-base para os confrontos da fase mata-mata são 10 e 17 de julho
10/06/2019 Gaúcha ZH / Foto: Reprodução

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, realizado nesta segunda-feira (10) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apontou o Palmeiras como próximo adversário do Inter da  fase mata-mata do torneio. A primeira partida será em São Paulo, com a volta no Beira-Rio.


Os dias e horários dos jogos ainda serão definidos pela CBF. As datas-base para os confrontos são 10 e 17 de julho, depois da parada para a Copa América. Quem avançar às semifinais receberá R$ 6,7 milhões como premiação.



Não houve nenhum direcionamento de potes, e os confrontos poderiam acontecer entre quaisquer clubes classificados. Ou seja, havia a possibilidade de termos, por exemplo, um Gre-Nal — o que, agora, só pode acontecer na final do torneio.


Além de definir os jogos das quartas de final, o sorteio desta segunda ainda definiu o chaveamento até a decisão. Se passar pelo Palmeiras, o Colorado enfrentará o vencedor do duelo mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro. 


Confira os confrontos:

 Bahia x Grêmio

Athletico-PR x Flamengo


Atlético-MG x Cruzeiro

Palmeiras x Inter


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS