Dupla Grenal


Brasileirão: Dupla Gre-Nal continua decepcionando

A dupla gre-nal continua decepcionado no Campeonato Brasileiro, mais uma vez as equipes da Capital não foram bem nos jogos válidos pela 13ª rodada
26/07/2021 Portal ClicR

A dupla gre-nal continua decepcionado no Campeonato Brasileiro, mais uma vez as equipes da Capital não foram bem nos jogos válidos pela 13ª rodada.

O Grêmio que ainda está na zona do rebaixamento enfrentou o América (MG), e ficou apenas no empate. Felipão mudou o esquema da equipe para o 3-5-2 e parecia que daria certo, logo no início do jogo Guilherme Guedes abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo os visitantes empataram dando números finais a partida. O tricolor ocupa o 19º lugar com 7 pontos.

O Internacional visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e saiu derrotado. No primeiro tempo os donos da casa abriram 2×0, mas no segundo tempo o colorado reagiu e descontou de pênalti com Edenílson.

O Inter ocupa da 13ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Juventude e também pelo Cuiabá que entram em campo hoje no fechamento da rodada.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS