Dupla Grenal


Grêmio x LDU: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Tricolor enfrenta a LDU nesta terça, em Porto Alegre, para garantir sua classificação para a fase seguinte da Copa Sul-Americana
20/07/2021 O Sul

Nesta terça-feira (20), às 19h15, Grêmio e LDU se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o agregado por 1 a 0 conquistado em Quito, o tricolor chega podendo até empatar para avançar na fase seguinte da competição. Caso passe, o clube gaúcho enfrentará nas quartas de final o Athletico-PR ou o América de Cali, da Colômbia.

GRÊMIO

O tricolor chega aliviado após conquistar duas vitórias seguidas, diante da LDU na partida de ida, e contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, a soma dos três pontos tirou o time da lanterna. Contra os equatorianos, por conta da vitória em Quito, o Grêmio chega para o confronto desta terça-feira podendo até empatar, que classificará para a fase seguinte.

A escalação inicial deve ser a mesma que enfrentou o Fluminense e venceu no último sábado. Felipão continuará com a ausência de Douglas Costa, que já retornou de sua lua de mel, e vem passando por um recondicionamento físico para estar a disposição no final de semana diante do América-MG.

Próvavel escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza.

LDU

Vindo de uma vitória no final de semana diante do Club Deportivo Técnico Universitário, fora de casa, por 1 a 0, os equatorianos encerraram sua participação na 6ª colocação no primeiro turno do campeonato nacional. Em Porto Alegre, a LDU tentará reverter o placar obtido em casa e o time do técnico, Pablo Marini, deve estar com força total na Arena.

Provável escalação: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla.

ARBITRAGEM

Árbitro: José Argote (Venezuela)

Árbitro Assistente 1: Alberto Ponte (Venezuela)

Árbitro Assistente 2: Pablo Llarena (Uruguai)

Árbitro de Vídeo: Carlos Benitez (ParaguaI)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 17hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS