Dupla Grenal


Yuri Alberto e Thiago Galhardo brigam por uma vaga no ataque do Inter

Atacantes brigam pela titularidade para confronto decisivo contra o Olímpia
20/07/2021 O Sul

Com a chegada de Diego Aguirre, o opção de Yuri Alberto e Thiago Galhardo juntos no ataque do Inter vem ficando cada vez mais distante. O técnico uruguaio até respondeu perguntas a respeito, dizendo que não pretende utilizar os dois ao mesmo tempo, diferente do que fazia Miguel Angel Ramirez. Desde então, a disputa pela posição vem ficando cada vez maior. 

De início, Yuri Alberto era o dono da posição. Logo na estreia de Aguirre, o atacante fez boa partida e marcou um dos gols na vitória diante da Chapecoense. Fez grande clássico Grenal, mas parou em Gabriel Chapecó. Hoje, Yuri vive uma seca de sete partidas sem marcar um gol.

Thiago Galhardo vivia um de seus piores com a camisa do Inter. O camisa 17 ainda não havia marcado com Diego Aguirre, além de estar zerado no Brasileirão. Mas diante do Juventude, recebeu a oportunidade e decidiu. O atacante fez o gol da vitória, sendo um dos melhores jogadores da partida. 

Com isso, a briga pela ”camisa 9” se tornou acirrada. E a Rádio Grenal disponibilizou, através de seu perfil oficial no Twitter,  uma enquete para os torcedores colorados responderem: Quem deve ser o titular contra o Olímpia, na quinta-feira (22)? 

Foram 337 votos entre diversos torcedores, que decidiram por maioria, que Thiago Galhardo deve ter o dono do ataque colorado na partida decisiva, pela Copa Libertadores. O camisa 17 teve 55% votos, vencendo o camisa 11, que teve 45%. Diego Aguirre ainda não divulgou quem será o titular, mas a disputa segue em alta. 

A partida será às 21h30, no estádio Beira-Rio, na próxima quinta-feira (22). O colorado precisa se uma vitória simples, por um gol de diferença, para se classificar para a próxima fase. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS