Dupla Grenal


Inter e Olimpia não saem do zero no primeiro jogo das oitavas da Libertadores

Jogo decisivo da volta será na próxima quinta (22), no Beira-Rio
16/07/2021 O Sul

Em noite de Libertadores, Inter e Olimpia não saíram do zero a zero na noite desta quinta (15). O jogo, realizado em Assunção (Paraguai), foi o primeiro válido pelas oitavas de final da competição continental. O confronto da volta está marcado para o dia 22, no Beira-Rio. Qualquer vitória classifica o Colorado para a próxima fase. Caso o placar se repita, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer empate com gols, dá a vaga aos paraguaios.

O resultado desta quinta passou diretamente pelas mãos de Daniel, goleiro colorado, que em pelo menos quatro oportunidade evitou o gol dos donos da casa. Esta foi a sexta partida sem vitória do Inter.

Jogo

Os primeiros 20 minutos de partida foram marcados por muito equilíbrio. Olimpia e Internacional tentavam jogar cada um a sua maneira, mas pouco conseguiam criar. Haja vista que nenhum dos dois times conseguiu criar chances de perigo.

A partir dos 25 minutos de partida os visitantes começaram a criar oportunidades e por duas vezes, aos 27 e 29 minutos, Caio Vidal obrigou o goleiro Aguilar a fazer duas fazer grandes defesas e salvar o Olimpia.

A resposta do Olimpia veio no fim do primeiro tempo, e aí foi a vez do goleiro Daniel colorado, brilhar. No primeiro lance, ele teve que se esticar todo para defender o chute no canto de Iván Torres. No segundo, arqueiro fez um milagre após um chutaço de dentro da área.

O time comandado por Diego Aguirre voltou para o segundo tempo com dificuldade para criar jogadas. Além de não conseguir atacar, o Inter ainda tomou pressão do time do Olimpia. Sorte dos gaúchos que o goleiro Daniel conseguiu defender a cabeçada de Alcaraz, aos 8 minutos, e o chute de fora da área de Recalde, aos 18 minutos.

Dois minutos depois de ter quase tomado o gol, o Colorado quase marcou. Aos 20 minutos, Edenilson recebeu passe na área e bateu rasteiro. A bola passou lambendo a trave de Aguilar. A resposta do adversário foi rápida. Aos 26, em jogada em velocidade, Derlis González deixou Salazar na cara do gol, mas o jogador perdeu um gol incrível.

Com a partida chegando ao fim, os dois times optaram pela defesa e se arriscaram pouco em busca da vitória. Desta forma, a decisão da vaga ficará mesmo para próxima quinta.

Antes, o Inter tem pela frente mais um desafio no Brasileirão. No domingo (18), enfrenta o Juventude em casa pela 12ª rodada, a partir das 20h30.

Ficha técnica

— Olimpia: Aguilar, Salazar (Cáceres), Salcedo, Alcaraz, Ivan Torres, Ojeda (Santacruz), Orsuza, Alejandro Silva (Ramón Sosa), Derlis González, Pitta (Camacho) e Recalde (Roque Santa Cruz). Técnico: Sergio Orteman.

— Internacional: Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenílson (Vinícius Mello), Caio Vidal (Palacios), Boschilia (Johnny), Patrick e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

— Arbitragem: Patricio Loustau (ARG), auxiliado por Cristian Navarro (ARG) e Martin Soppi (URU). VAR (árbitro de vídeo): Esteban Ostojich (URU).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS