Dupla Grenal


Olimpia x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

A partida é a primeira do mata-mata das oitavas de final da Copa Libertadores
15/07/2021 O Sul

Nesta quinta-feira (15), o Inter visita o Olimpia no Estádio Manuel Ferreira em Assunção, às 21h30. A partida é a primeira do mata-mata das oitavas de final da Copa Libertadores. Os dois times já se enfrentaram na competição, pela fase de grupos. O colorado venceu as duas partidas, 6 a 1 no Beira-Rio e 1 a 0 no Paraguai. Por ter classificado na primeira colacação do grupo B, com 10 pontos, o time gaúcho tem a vantagem de decidir o confronto em casa diante do time Paraguaio.

OLIMPIA

A equipe que enfrentou o Inter no dia 20 de maio é completamente diferente que entra em campo hoje. Ao menos cinco jogadores titulares perderam espaço ou não estão mais no elenco. Além disso, o time não entra em campo desde o dia 30 de maio, quando venceu o River Plate-PAR pelo campeonato nacional. Salazar e Orzusa, contratados depois da fase de grupos, serão as novidades.

Provável escalação: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.

INTER

Após o empate sem gols com o seu maior rival, no sábado (10), pelo Campeonato Brasileiro o Colorado concentra suas forças pela Libertadores. Será a reestreia de Diego Aguirre comandando o Inter na competição, pois o técnico na primeira fase foi Miguel Àngel Ramírez. Também como o Olimpia, o time titular deve ter novidades na comparação com o último encontro entre os dois.

Provável escalação: Daniel; Heitor (Pedro Henrique), Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Boschilia e Patrick; Yuri Alberto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Patricio Lostau (Argentino)

Árbitro Assistente 1: Cristian Navarro (Argentino)

Árbitro Assistente 2: Martin Soppi (Uruguaio)

Árbitro de Vídeo: Esteban Ostojich (Uruguaio)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20h30, ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Bruno Soares e plantão de Rogério Bohlke.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS