Educação


Pedidos de reaplicação das provas do Enem 2020 devem ser feitos até sexta

O segundo dia de provas do Enem 2020 ocorreu no último domingo
25/01/2021 O Sul

Candidatos inscritos no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020 que tiveram diagnóstico de Covid-19 ou aqueles que foram prejudicados por problemas logísticos, como salas lotadas, têm entre esta segunda (25) e a sexta-feira (29) para pedir a reaplicação das provas.

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), responsável pelo exame, o pedido deve ser feito pela Página do Participante. As solicitações serão analisadas caso a caso. Os resultados saem em 12 de fevereiro e estarão disponíveis também na Página do Participante.

A reaplicação está prevista em edital do Enem e ocorre em todas as edições. Para o Enem 2020, a reaplicação será realizada em 23 e 24 de fevereiro. As provas são feitas na mesma data do Enem para pessoas privadas de liberdade, o Enem PPL, e têm o mesmo nível de dificuldade do Enem regular, mas com questões diferentes.

Abstenção

O segundo dia de provas do Enem 2020, adiado por causa da pandemia de coronavírus, ocorreu no último domingo (24). Na ocasião, a abstenção foi de mais de 55%.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS