Cultura


Secretaria da Agricultura lança concurso de Pintura Artística e Escultura-Símbolo na Expointer

Resultado será divulgado com transmissão pela plataforma oficial do evento.
21/09/2020 Correio do Povo

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) divulgou nesta segunda-feira o Regulamento da Comissão de Avaliação do Concurso para Prêmio de Pintura Artística e Escultura-Símbolo sobre o Tema “Agricultura, pecuária e desenvolvimento rural” . O resultado do concurso será divulgado durante a Expointer Digital 2020, com transmissão pela plataforma oficial do evento.

Formam a comissão de avaliação Cesar Oliveira, Fernando Soares Witt, Felipe Constantin, Sandro Ka e Vera Pelin e a organização da comissão de avaliação. O grupo terá acesso às obras sem identificação de autoria, em conjunto com os respectivos memoriais descritivos, no período de 21 a 25 de setembro. 

Já a comissão organizadora é composta-Romano Scapin (diretor administrativo da Seapdr), Luciano Salvaterra (coordenador da assessoria de comunicação da secretaria), Jose Arthur de Abreu Martins (subsecretário do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil). Representando a Secretaria de Estado da Cultura, André Venzon, diretor do o Museu de Arte Contemporânea do RS (MACRS) e do Instituto Estadual de Artes Visuais (IEAVi).

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construçãowolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS