Cristal


Cristal realiza reunião do Comitê Covid-19

Comitê Gestor do contingenciamento se reuniu para avaliação.
24/07/2020 Prefeitura de Cristal

Desde o dia (16) de março a Prefeita Municipal instituiu o comitê para contingenciar o novo coronavírus, com boletins diários à comunidade, de lá para cá surgiram os primeiros casos mas ainda considera-se a situação controlada na medida do possível.

Ontem (23), o comitê reuniu-se no gabinete da prefeita avaliando todas as medidas de prevenção e contingenciamento como a distribuição de vitaminas à população, barreiras com abordagens no interior e na cidade, constatando uma média de aproximadamente 40 pessoas que entram na sede do município em apenas duas horas, aumentando as chances do contágio, salientando que estes foram analisados.

A fiscalização do Comitê atua integralmente nos 3 turnos nos comércios e espaços públicos contando com o auxílio se necessário da Brigada Militar.

Mais ações estão sendo desenvolvidas, como dose de vitamina extra aos que são coletados, apoio psicológico aos adolescentes, e ainda serão incluídas atividades para os jovens através das secretarias da Saúde, Educação, CIM e Estação Juventude. 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS