Regionais


Dom Feliciano sediará a Super Copa e Estadual Sênior de Judô, promovido pela Federação Gaúcha de Judô, com o apoio da Prefeitura de Dom Feliciano

Promovido pela Federação Gaúcha de Judô, com o apoio da Prefeitura de Dom Feliciano
13/05/2019 Prefeitura Dom Feliciano

Estará presente, entre outros importantes atletas olímpicos, Felipe Kitadai, que conquistou medalha de ouro na semana passada, 10 de maio, no Grand Slam de Baku - capital e maior cidade do Azerbaijão e da região do Cáucaso. Ele soma pontos no ranking para uma vaga no Mundial de Tóquio deste ano. 

Conforme a presidente da SOAJUDO, Suzi Kenne, que esteve em reunião com o prefeito Clenio Boeira, esta semana, a expectativa com relação ao número de competidores, é muito maior de 500 atletas – número de participantes que competiram em Dom Feliciano em 2018. “São esperados mais de 600, já que se trata de uma supercopa”, diz Suzi. De Dom Feliciano, 35 disputarão os campeonatos. A SOAJUDO mantém 75 alunos, sendo que 35 possuem carteira de federado.

SOAJUDÔ

O projeto iniciou em 2013 e, hoje, também com caráter social e o apoio da Prefeitura, está ampliado para todos interessados, a partir de quatro anos de idade. As aulas acontecem segundas, quartas e sextas, no Ginásio, para crianças de 4 a 6 anos (kids), 7 a 12 anos (Infantil), 13 a 18 anos (juvenil) e adultos sem limite de idade. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 97090189, com o professor Francisco Rodrigues, o Sachi. As matrículas estão abertas permanentemente. 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS