Fala Comunidade


#FALACOMUNIDADE Moradores da Picada Grande já não aguentam mais a falta de resposta e providências por parte da Administração

Moradores da localidade Picada Grande na divisa com o município de Chuvisca, já cansaram de pedir providências junto a Secretaria de Obras de Dom Feliciano.
08/05/2019 Aline Rosiak/Donfa News - Foto: Reprodução

Moradores da localidade Picada Grande na divisa com o município de Chuvisca, já cansaram de pedir providências junto a Secretaria de Obras de Dom Feliciano.

Praticamente toda região está intransitável, por lá passam ônibus e Kombi escolar durante todo o dia.


Vizinhos se reuniram há algumas semanas atrás e fizeram uma operação tapa buraco nos pontos mais críticos, com pás e seus tratores deram uma amenizada na situação.

O que deixou os moradores indignados foi que no último sábado, dia 04 de maio, uma caçamba e uma retroescavadeira passaram o dia todo fazendo trabalho particular, e a poucos metros do local, carros de passeio não conseguiam trafegar.

Esta semana um dos moradores fez uma roçada em um bom trecho da estrada, pois já estava ficando perigoso devido à falta de visibilidade, sem contar os carros arranhados. Foram muitas as reclamações recebidas pelo Donfa News nesses últimos dias referente às estradas do município e principalmente da Picada Grande, que tem um Vereador eleito na bancada do PSDB. 

Em contato com o Secretário de Obras através de mensagem, este visualizou e não respondeu, então a equipe de reportagem do Donfa News procurou o Vereador Tucano Osvair Alves da Silva. Veja o que ele diz:



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arwolceAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS