Cristal


Prefeitura de Cristal acerta detalhes e empresa assina contrato para construção da nova sede do Executivo

A previsão é de que ainda em maio se iniciem as obras
12/05/2020 Prefeitura de Cristal

A Prefeita municipal Enfermeira Fábia Richter e a Engenheira de carreira Mônica Crespo Corrêa reuniram-se na manhã de ontem (11), com a empresa vencedora da Licitação para executar a obra de construção da nova sede do Executivo Municipal.

A nova Prefeitura é um projeto construído pela Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Industrial e Comércio, Secretaria de Obras e o Gabinete da Prefeita. Sua construção se dá pela necessidade de concentrar as secretarias municipais e os principais serviços oferecidos pelo poder público aos munícipes.

O novo prédio será ao lado da atual Prefeitura - que nos anos 60 foi o pátio do Colégio Bento Gonçalves da Silva. A empresa responsável pela obra é Koch Construções, que será encarregada de construir os 472,5 m².

A execução dos serviços será acompanhada e fiscalizada pela Engenheira Civil, funcionária de carreira municipal, Mônica Crespo Corrêa.

Desde 2019 têm se trabalhado neste projeto, que ofereça uma estrutura mais adequada aos servidores municipais e à população.

A obra tem previsão para entrega ainda este ano.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS