Fala Comunidade


Moradores da Linha Thomas Flores recorrem ao Donfa News pra pedir ajuda

Uma estrada que deveria passar linha de ônibus escolar está sendo usada para rally.
07/05/2019 Aline Rosiak/Donfa News - Foto: Reprodução

Como mostram as fotos e vídeos, esta estrada que parece de lavoura ou abandonada, é na verdade uma geral e muito importante para a região. Ela fica localizada na Linha Thomas Flores, próximo ao senhor Albino e também próxima a residência da Senhora Zélia Maria Wiatroski, moradora a mais de 30 anos na localidade na divisa com Chuvisca.

De acordo com os moradores, carro de passeio já nem consegue mais transitar em alguns trechos e até de moto estão tendo dificuldades.

Para piorar, os internautas relatam, que nos finais de semana, uns garotos aproveitam a situação e faz rally com uma “Gaiola”, tipo jeep Croos, relata o internauta indignado, que ainda diz, “A gente sabe que são menores de idade, e até podíamos chamar a polícia, mas preferimos primeiro divulgar com vocês, pra não prejudicar ninguém, mas se a situação não melhorar teremos sim que fazer um manifesto pedindo pela estrada e registrar uma ocorrência contra esses menores, que deixam a estrada cada vez pior”.

Para encerrar ele diz que a quase dois meses a estrada estava ruim, mas ainda dava pra passar, mas agora, está totalmente sem condições.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS