Amaral Ferrador


Comissão organizadora da 6° capela da canção nativa se reúne com empresa multinacional que deverá patrocinar o evento

Em audiência em Santa Cruz do Sul dia 26 de abril na empresa Esolar Brasil a fim de tratar do patrocínio do projeto da 6° Capela da Canção Nativa
04/05/2019 Fonte: Assessor de Comunicação e Imprensa de Amaral Ferrador Michael Martins

 Em audiência em Santa Cruz do Sul dia 26 de abril na empresa Esolar Brasil a fim de tratar do patrocínio do projeto da 6° Capela da Canção Nativa, reuniram-se a Sra.Nelice Wollman Green sócia da empresa, a gerente de vendas Adriana Beck, Secretário de Cultura Desporto e Turismo Adriano Carvalho, Setor de Projetos do Município Alexandre Lewandowski, colaborador e um dos principiantes do festival Zeli Macedo e o Assessor do Deputado Estadual Zé Nunes o Sr. Zé Helmut. 

A realização da 6° CAPELA DA CANÇÃO NATIVA de Amaral Ferrador já é realidade. Aprovada pela LIC (Lei de Incentivo à Cultura), agora está em fase de captação de recursos para custear o festival. Existem várias empresas interessadas e estamos nos reunindo com as direrorias para a possibilidade de destinar parte do ICMS pago ao estado para o patrocínio do evento, pois é assim que se capta o recurso através da LIC. 

Em breve teremos novidades e estaremos divulgando todas as etapas do projeto!

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS