Cristal


Confira quem são os finalistas do Praiano de Cristal

O jogo para conhecer os finalistas da Categoria Livre, ocorreu no domingo (16), no Balneário de Cristal
18/02/2020 Prefeitura de Cristal

No domingo (16) foram definidos os grandes finalistas da categoria livre do 40º Praiano de Cristal. Foram jogos emocionantes e com espetacular presença de público na praia do Cristal neste domingo de muito calor.

Pela segunda divisão a decisão começou com o jogo entre Udinese e Pizzaria Grill, vencido por 1 a 0 pela equipe da Udinese em uma partida em que brilhou o goleiro Danilo Garcia com defesas incríveis que ajudaram sua equipe a obter a vaga na final.

Na segunda semifinal o Lokomotiva aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre a equipe do Porto mostrando superioridade técnica e física no confronto. As duas equipes se enfrentam às 16:30 no dia 01 e março pelo título da categoria.

Na primeira divisão sobrou emoção nas duas partidas que decidiram os finalistas. Última Hora e Paradouro Cristal fizeram um grande jogo decidido no detalhe em cobrança de falta de Leanderson que enganou o goleiro Rogério e foi morrer no fundo da rede. Com um sistema muito forte a equipe do Paradouro Cristal controlou o restante do jogo e carimbou sua merecida passagem à final.

Na última partida da semifinal Atlântida e Sub Zero fizeram uma partida extremamente acirrada de duas equipes que não queriam deixar escapar a classificação, tanto que a partida foi decidida somente nas cobranças de pênaltis após 1 a 1 no tempo regulamentar. Nas penalidades o Atlântida foi mais feliz acertando as cinco cobranças enquanto que o Sub Zero desperdiçou sua última cobrança.

No domingo, 01 de março, estas grandes equipes se encontrarão para a grande decisão do 40º Praiano de Cristal. Certamente serão jogos memoráveis que apontarão os campeões desta edição especial de 40 anos do nosso amado praiano.

Confira os confrontos:

Domingo, 01 de março

15h:30min – Final Feminina

16h:30min – Udinese  x  Lokomotiva

17h:30min – Paradouro Cristal  x  Atlântida

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS