Cristal


Cerimônia dá início ao 40º Campeonato Praiano no Cristal

Prefeita Fábia Richter, destacou a importância de um campeonato de paz, onde os times joguem com entusiasmo e sem violência
16/12/2019 Prefeitura de Cristal

Com a chefe do executivo,Enfª  Fábia Richter, destacando  a importância de um campeonato de paz, onde  os times joguem com entusiasmo e sem violência, na tarde de sábado (14) iniciou o 40º Campeonato Praiano de Cristal com cerimônia que contou com a presença de autoridades municipais como a Prefeita Fábia Richter que deu o pontapé inicial da primeira partida, Vice-prefeito Rudi Trapp, os Secretários municipais Fábio Abbud, Arnildo Bartz, Alexandre Goldbeck, Roberta Franz,  Ângelo Marinho, o Presidente da Câmara de Vereadores Ivan Spiering, a Vereadora Malu Holz, o Vereador Cláudio Lopes e o Diretor de Esportes Gilmar Erdmann, assim como a comunidade que prestigiou o início deste campeonato celebrativo, marcando seus 40 anos de história.


O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, a partir da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude. 

A chefe do executivo, Enfermeira Fábia Richter, saudou à comunidade e atletas e destacou a importância de um campeonato de paz, que os times joguem com entusiasmo e sem violência. O Diretor de Esportes, Gilmar Erdmann, reforçou a valorosa história do campeonato para o município e que comunidade e atletas aproveitem o espaço e o evento com consciência ambiental e humana e que seja um momento de confraternização. O Presidente da Câmara, Ivan Spiering desejou que seja um campeonato tranquilo e parabenizou as secretarias envolvidas na revitalização do balneário.


O Secretário de Esportes Fábio Abbud, conduziu o Juramento do Atleta: 

“Juramos competir com lealdade e dedicação seguindo as regras da competição, respeitando as decisões dos árbitros e da organização, visando o aprimoramento técnico e físico, assim juramos.”

Os resultados dos jogos de sábado e domingo:

Pizzaria Grill  0  x  2  Última Hora

Heineken  0  x  0  Ajax

Lokomotiva  3  x  0  Arsenal

Sub Zero 2  x  1  Avenida


Sporting Cristal  3  x  1  Udinese

Grêmio União  0  x  2  Porto

Atlântida  9  x  0  Los Brahmas

Paradouro Cristal  2  x  1  Borussia

 

O Campeonato conta com especializada equipe de arbitragem e segurança, além de contar com a incansável presença da Brigada Militar.


Os jogos acontecem aos sábados e domingos no balneário do Rio Camaquã a partir das 16h30, conta com estrutura para receber turistas, como quiosques, banheiros públicos, camping e parquinho infantil.

O veraneio conta também com outras atividades culturais e esportivas até março de 2020..


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS