Cristal


Quadra coberta no Campo da Baixada é inaugurada

Inauguração da quadra poliesportiva junto ao campo de futebol do Campo Grande é inaugurada com a presença do Deputado Afonso Hamm
14/12/2019 Prefeitura Municipal de Cristal

Na tarde do dia 12, foi inaugurada a quadra coberta poliesportiva de areia junto ao campo de futebol do Campo Grande, na Baixada, Rua Camaquã s/n. Na oportunidade, o Deputado Federal Afonso Hamm esteve presente, já que o mesmo foi autor da Emenda Parlamentar que possibilitou tal obra. 

Estiveram presentes a Prefeita Enfermeira Fábia Richter, o Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude Fábio Abbud, o Diretor de Esportes Gilmar Erdmann, o Vereador e atual Presidente da Associação de Atletas Amadores de Cristal Cláudio Lopes, o Presidente da Câmara de Vereadores Ivan Spiering, entre outras autoridades locais e regionais, bem como a comunidade local.

O local conta com o apoio da Associação de Atletas Amadores de Cristal e aos fins de semana as crianças participam do Projeto Social de Futebol. Dados da Secretaria Municipal de Esporte, indica que foram 160 crianças e jovens atendidas pelo Projeto Social de Futebol em 2019. Com esta conquista, em dias de chuva ou muito sol as oficinas não precisarão mais ser canceladas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS