Cristal


Cristal assina contrato de quase R$ 1,5 milhão para investimentos na infraestrutura

Segundo a prefeita Fábia Richter, o recurso será investido em construção de pontes, conclusão da creche, reforma do prédio da prefeitura, calçamento, entre outras necessidades
17/04/2019 Fonte: Juares da Luz - Blog do Juares / Foto: Reprodução

A prefeita de Cristal, Fábia Richter, assinou na tarde desta quarta-feira (17) um contrato no valor de R$ 1.480,000,00 para investimentos no setor de infraestrutura do município. A confirmação foi dada ao portal de notícias Blog do Juares pela própria chefe do executo, de seu gabinete, na companhia de Márcio, superintendente da regional da Caixa Econômica Federal - Extremo Sul.

O recurso liberado, está dentro de uma nova linha de crédito oferecida pela Caixa, o Finisa – Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento.

Segundo Fábia Richter, o recurso será investido em construção de pontes, conclusão da creche, reforma do prédio da prefeitura, calçamento, entre outras necessidades.

Dentre a área de abrangência da regional Extremo Sul, que compões 31 municípios com população abaixo de 50 mil habitantes, Cristal é o primeiro a contar com essa linha de crédito, para investimentos na infraestrutura. Todos os municípios têm direito a essa linha de crédito, mas precisa contar com equipe técnica que apresente os projetos propostos.


Assista o vídeo

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS