Moda e Beleza


13ª edição do MODA CAMAQUÃ é mais um sucesso de público

Aconteceu ontem (07) na praça Zeca Netto mais uma edição do desfile de moda que traz as tendências internacionais de primavera/verão
08/11/2019 Fonte: Sabrina Borges -- Foto: Eduardo Costa/Clic Camaquã

Durante a noite desta quinta-feira (07), aconteceu o Moda Camaquã N13, na praça Zeca Netto. O evento recebeu os convidados com o show musical de Lucas Campos às 19 horas. E os desfiles iniciam às 20 horas, acabou como mais um sucesso de público. 

O evento foi preparado de uma maneira muito especial, em conexão com o que há de mais atual nos desfiles internacionais. O propósito desta edição do Moda Camaquã foi mostrar o quão importante é o setor primário para o comércio local. Com toda certeza esta foi mais uma edição com sucesso de público e fixação de marcas.

A patrocinadora master do Moda Camaquã N13 foi a Pompéia,que abriu os desfiles apresentando a sua coleção completa para o verão 2020. Logo após um pequeno intervalo de 10 minutos as principais empresas de moda do município desfilaram na passarela da praça Zeca Netto, com as tendências que o público poderá encontrar no comércio local.

O Moda Camaquã foi uma realização do Sindilojas Costa Doce com a parceria do SENAC, SESC e FECOMÉRCIO. Contou com o apoio da Fortral, Clic Camaquã e Afubra. Teve como patrocinadores as lojas Via Lili, Identidade Urbana, Gang e Survel Veiculos e o patrocínio master da POMPÉIA. A Produção e direção geral do evento foi de André Guerra.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS