Geral


Devido às fortes chuvas, CBF adia jogos de Grêmio, Inter e Juventude

03/05/2024 Clic Camaquã
por causa da situação de calamidade pública que vive o RS no atual momento, a CBF divulgou uma nota nesta quarta-feira (01) que adia todos os jogos envolvendo equipes gaúchas como mandantes e visitantes até a próxima segunda.
O Grêmio receberia o Criciúma na Arena, o Inter enfrentaria o Cruzeiro em BH e o Juventude teria duelo contra o Atlético Goianiense em Caxias. O documento da CBF cita que as partidas foram adiadas por força maior.
A decisão é válida para todas as divisões do futebol gaúcho profissional. A Série C teria São José e Volta Redonda e Ypiranga contra o Náutico em Recife. Na Série D, Novo Hamburgo receberia o Concórdia, Hercílio Luz encararia o Avenida e o Brasil jogaria com o Barra.
Confira a nota oficial da CBF:
Em virtude das fortes chuvas no Rio Grande do Sul e da previsão de novos eventos climáticos severos, a CBF informa que adiou todas as partidas marcadas no Estado e envolvendo equipes gaúchas na condição de visitante até segunda (6) em todas as competições e divisões do futebol brasileiro.
A decisão da CBF é baseada no notório cenário de emergência em todo o Estado, ratificado em ofícios enviados pelo Governador e pelo Chefe da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul. A CBF entende que a prioridade de momento é o atendimento à população e de solidariedade.
A CBF, em sua condição de entidade nacional de administração do futebol no Brasil, reitera seu compromisso com o apoio às autoridades e à população Gaúcha, e manifesta toda a sua solidariedade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2wolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arwolceAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS