Polícia


Após se esconder por 2h em arrozal, ladrão de caminhão é preso pela PRF e BM em Eldorado do Sul

10/04/2024 Clic Camaquã
A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam um criminoso que recém havia furtado um caminhão e um trator em Butiá. A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10) dentro de uma lavoura localizada em Eldorado do Sul. Ação policial ocorreu após denúncias.
No final da noite de terça-feira (9), após receberem informações via telefone 191 sobre um caminhão Mercedes Benz que transportava um trator e teria sido furtado em Butiá, os policiais passaram a procurar o veículo. Ele foi encontrado na BR 290, em Eldorado do Sul, transitando em direção à capital.
Ao perceber a aproximação da viatura da PRF, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo em direção a uma lavoura de arroz, não sendo mais visto devido à escuridão. Equipes da Brigada Militar e da PRF passaram a realizar buscas no local, utilizando inclusive um cão farejador e um drone.
Após 2h procurando, os policiais encontraram o fugitivo escondido na lavoura. O homem, de 30 anos, natural de Novo Hamburgo, já tinha passagens no sistema prisional e 15 ocorrências por crimes como furto, tráfico de drogas e lesão corporal.
O dono do caminhão esteve no local e contou que o veículo foi furtado enquanto ele jantava em um restaurante localizado às margens da rodovia.
O criminoso foi preso e encaminhado para a delegacia. O caminhão e o trator serão devolvidos ao proprietário.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS