Polícia


Homem de 50 anos é preso suspeito de estuprar e matar enteado de 1 ano⚠️

01/04/2024 Clic Camaquã
Um bebê de 1 ano foi encontrado desacordado e com a boca roxa em São Leopoldo, no Vale dos Sinos, na manhã de quarta-feira (27). O padrasto, de 50 anos, é suspeito de estuprar e causar a morte da criança.
Em depoimento, a mãe disse que, quando chegou em casa, por volta das 21h de terça-feira (26), a criança estava dormindo. Ela relatou à polícia que o bebê, depois, havia passado a noite chorando. Naquela terça, o homem tinha buscado a criança na creche e passado horas sozinho com ela.
No dia seguinte, conforme a investigação, a mãe encontrou o bebê desacordado e com a boca roxa. A criança foi levada para a UPA Scharlau e depois para o Hospital Centenário, onde a equipe médica constatou diversos hematomas pelo corpo e indícios de violência sexual. A polícia foi acionada e ouviu a mãe, além de outras oito pessoas.
A partir dos relatos e dos indícios, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário. O mandado foi cumprido no bairro Scharlau, em São Leopoldo.
O homem, que não teve a identidade divulgada, segue preso.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS