Polícia


Júri do caso de homem encontrado em cacimba em Dom Feliciano está ocorrendo no Foro de Camaquã⚠️

28/03/2024 Clic Camaquã
Por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (27) iniciou-se o júri do caso de homem encontrado sem vida dentro de cacimba desativada na localidade de Gaspar Simões, interior do município de Dom Feliciano.
O crime foi cometido entre o 30 setembro e 14 dezembro de 2020, quando o homem foi encontrado dentro de uma cacimba soterrada. Roberto Carlos Garcia de Almeida, de 42 anos, estava desaparecido desde o final de setembro de 2020, quando a família registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
O cadáver foi encontrado há aproximadamente 20 metros da residência de Roberto Carlos. O promotor de Justiça responsável pela denúncia, Francisco Saldanha Lauenstein, aponta que a companheira da vítima e seu filho haviam usado cordas e mangas de uma camiseta para asfixiar o homem, além de uma sacola plástica na cabeça da vítima, provocando asfixia mecânica.
O Ministério Público de Camaquã iniciou a denúncia dia 13 de abril de 2021, cerca de quatro meses após o cadáver da vítima ser encontrado. Para o MP, há indícios de que a mãe e o filho planejaram o crime antecipadamente, inclusive escolhendo o local para ocultar o corpo. No entanto, os motivos que os levaram a cometer o ato não foram revelados.
Segundo informações, os dois acusados estavam presos aguardando pelo julgamento que acontece neste exato momento no Foro Municipal de Camaquã, com previsão de término até o final do dia de hoje.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS