Dom Feliciano


ATUALIZAÇÃO: Proprietário do Cavalo procura Redação do Donfa News para justificar sua atitude

18/03/2024 Donfa News
Na tarde de domingo, dia 17 de março, uma internauta do Portal de Notícias Donfa News enviou uma denúncia sobre um homem que atrapalhou o trânsito na ERS-350, na entrada de Dom Feliciano.
De acordo com os relatos dela, ouviu sons de açoite na rua e saiu para ver o que estava acontecendo, foi quando testemunhou um homem aparentemente embriagado, dando açoites consecutivos em um cavalo. Moradores indignados com a situação teriam pedido para ele parar, mas isso fez com que ele aumentasse as batidas no animal.
As informações constam que ele ficou no meio da rua, atrapalhando o trânsito, que começou a acumular carros atrás dele, enquanto o animal parecia desconfortável, arriscando causar um grave acidente.
A internauta relatou que ele foi açoitando o cavalo e trancando o trânsito por cerca de 200 metros, até que acabou saindo de seu campo de visão, mas testemunhos de veículos que estavam subindo a rua, constam que ele seguiu da mesma maneira enquanto entrava na cidade.
O proprietário do animal, Nelson Coelho, entrou em contato com a redação do Portal de Notícias Donfa News, pediu para ser identificado e justificou que estava domando o cavalo, dizendo ter autorização para isso.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS