Dom Feliciano


Prefeitura de Dom Feliciano inicia entrega de uniformes para Agentes de Segurança

Iniciou-se o processo de entrega dos novos uniformes que proporcionarão mais conforto e segurança no desempenho de suas funções
26/10/2023 Prefeitura de Dom Feliciano

A manhã desta quarta-feira (25) foi marcada por um importante momento de valorização dos servidores agentes de segurança do município de Dom Feliciano. 


Iniciou-se o processo de entrega dos novos uniformes que proporcionarão mais conforto e segurança no desempenho de suas funções.


As agentes Cátia Viviane e Simone Gama, que atuam nas escolas Catulino Pereira da Rosa e Professor Lorenz, respectivamente, foram recebidas no gabinete do Prefeito Municipal, Clenio Boeira da Silva, para receberem seus uniformes. A cerimônia de entrega contou com a presença do Vice-prefeito, Tiago Szortyka, e do chefe de gabinete, Delamir Silva, além do prefeito. 


Este ato reflete o compromisso da Prefeitura de Dom Feliciano em garantir que seus servidores estejam bem equipados e sintam-se valorizados em suas funções, promovendo um ambiente de trabalho adequado. 


Os novos uniformes não apenas ressaltam a identidade dos agentes de segurança, mas também contribuem para a eficiência de suas tarefas diárias.


A administração municipal continua investindo no aprimoramento e no apoio às equipes que zelam pela segurança e bem-estar da comunidade, demonstrando seu comprometimento com um serviço de qualidade.


O Prefeito Clenio Boeira da Silva enfatizou a importância do trabalho desses profissionais e reforçou o compromisso de proporcionar as condições necessárias para que possam desempenhar suas funções com excelência.


A Prefeitura de Dom Feliciano reitera seu compromisso com a valorização dos servidores e está empenhada em fornecer as ferramentas adequadas para que continuem contribuindo para o desenvolvimento da cidade e o bem-estar de seus cidadãos.

➡️ Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/donfanews?mibextid=ZbWKwL

Instagram: https://instagram.com/donfanews?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Site: https://donfanews.com.br/

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS