Dom Feliciano


Donfa Tur é a mais nova colaboradora da VB TRAVEL

Para Dom Feliciano, Brasil e o mundo, a Donfa Tur está no mercado do Turismo com todos os produtos necessário e imagináveis
25/10/2023 Donfa News

O mercado de turismo conta com um novo player: a VB Travel, operadora que proporciona uma abordagem diferenciada para o atual mercado de Turismo, com direito a experiências exclusivas, canal de atendimento personalizado e com foco nas agências de Viagens parceiras VB Travel. 

A VB Travel foi lançada em setembro deste ano e faz parte do ecossistema de negócios da Villela Brasil Bank, a primeira fincare brasileira, especialista em cuidar de pessoas e de empresas.

A Donfa Tur, agência de Turismo de Dom Feliciano que até então fazia apenas o turismo receptivo, passa a oferecer produtos com excelência através da parceria com essa gigante operadora, podendo a partir de agora vender passagens aéreas, fazer reservas em hotéis e principalmente vender sonhos, sonhos de viajar, de conhecer novos destinos, de ter um atendimento de qualidade, de estar com a família, com o amor da sua vida ou ter uma viagem executiva bem planejada. 

Para Dom Feliciano, Brasil e o mundo, a Donfa Tur está no mercado do Turismo com todos os produtos necessário e imagináveis.

Conheça as vantagens e os benefícios desta parceria:

A Villela Brasil Bank tem como slogan “Cuidar é o nosso negócio”. Alinhada a esse conceito, a VB Travel também lançou seu próprio slogan “Otimizar sua experiência em viagens também é cuidado”. Liderada pelos executivos Gustavo Hahn e Marcelo Romanelli, a VB Travel surge com um novo conceito e novas soluções para o mercado, apresentando um ecossistema de turismo integrado em sua plataforma tecnológica, além de contar com fornecedores homologados e referenciais do trade global.

A VB Travel promete uma linha de produtos exclusivos que já está disponível online no portal VB Travel para a comercialização dos agentes de viagens. Uma das atrações é o VB Wine Experience, que dá a oportunidade para os amantes de vinho embarcarem em experiências pelo mundo do vinho, explorando diferentes regiões produtoras no Brasil e no mundo. Destaque também para os roteiros para mulheres da VB Women e o conceito “ETC” – Exclusive Travel Concierge.

Já o “TGS” Travel Group Solutions é um departamento especializado na formação de grupos, viagens de incentivo e organização de eventos e a VB Cruise. “Atuamos junto às agências de viagens em todo território nacional que queiram comercializar o nosso amplo e exclusivo portfólio de produtos”, informou a empresa.

Para saber mais sobre os produtos e experiências, entre em contato com Aline Rosiak (51) 9.9918-8881 ou Elis Regina (51) 9.9656-6125.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS