Polícia


DP de Tapes alerta contra circulação de mensagens após vazamento de ocorrência

09/04/2023 Clic Camaquã



Está circulando nas redes sociais texto de ocorrência, com nome, fotos e documentos de um menor de idade, além do número do registro.


É fato que a Delegacia de Polícia foi procurada, ocasião em que os fatos foram noticiados aos policiais.


Tão logo veio a notícia, os policiais foram até a residência do menor, conversaram com a mãe dele, orientando-a. Após o consentimento dela, os policiais vistoriaram o imóvel, não encontrando nada de ilícito.


O Delegado Luciano Rodrigues, titular da DP TAPES, informa que a BM e o Conselho Tutelar foram cientificados da situação.


Houve vazamento indevido das informações, que estão circulando nos grupos do WhatsApp. A Corregedoria da BM será oficiada para que se adotem as providências cabíveis, tendo em vista que informações sigilosas não podem ser difundidas.


O Delegado solicita que a população não difunda tais mensagens, pois em nada ajudará nas investigações. Muito pelo contrário!!


Pede, ainda, que os PAIS CONVERSEM COM OS FILHOS EM SUAS CASAS, ORIENTANDO-OS A EVITAR QUALQUER TIPO DE BULLYING direcionado aos colegas, tendo em vista que a maioria dos casos ocorrem após os autores serem ridicularizados, isolados e humilhados por anos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS