Dom Feliciano


Mais informações sobre o acidente que vitimou jovem na tarde desta terça-feira em Dom Feliciano

O acidente que acabou levando o jovem Luis Carlos Figueiredo Dias a óbito
15/03/2023 Donfa News


Na tarde de ontem, terça-feira (14), houve um acidente com uma vítima fatal no interior de Dom Feliciano. Muitas versões do acidente foram contadas e informações acabaram se misturando. Visto isso, o Portal de Notícias Donfa News buscou trazer as informações apuradas até o momento. 


O acidente que acabou levando o jovem Luis Carlos Figueiredo Dias a óbito, com apenas 14 anos, ocorreu na Localidade de Sutilzinho, interior de Dom Feliciano, a alguns metros da divisa com a Localidade de Limeira, interior de Camaquã. 


Neste local em questão os municípios de Dom Feliciano, Camaquã e São Jerônimo fazem divisa e muito próximo está ainda o município de Chuvisca. 


De acordo com entrevista concedida pelo Prefeito de Dom Feliciano, Clenio Boeira da Silva, à um Blog da Região, o jovem que pilotava uma motocicleta e estaria sem capacete, colidiu contra a traseira de um caminhão caçamba da Prefeitura de Dom Feliciano que estava em serviço na região. 


O jovem recebeu os primeiros socorros e atendimento médico no hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã, mas infelizmente não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer.


A Escola Municipal de Ensino Fundamental Quinze de Novembro de Camaquã, onde o jovem estudada, emitiu uma nota se solidarizando. Confira:


NOTA OFICIAL


"Atenção comunidade escolar, Recebemos uma notícia muito triste, nosso aluno Luis Carlos Dias, do 8° ano sofreu um acidente e veio a falecer, então AMANHÃ (quarta-feira) NÃO TEREMOS AULA, retornamos com aula normal quinta-feira. A equipe da EMEF 15 de Novembro se solidariza nesse momento de dor com os familiares, amigos e colegas. Descansa em paz nosso querido aluno, será para sempre lembrado em nossos corações. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. João 11:25-26 Agradecemos a compreensão de todos!"

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS