Dom Feliciano


André Pszigodinski, oficialmente não faz mais parte do Governo Municipal

Chefe de gabinete, atuava também como responsável pelas estradas da região norte do município
01/03/2023 Donfa News

Há alguns dias em suas redes sociais, André da Silva Pszigodinski Chefe de gabinete que atuava também como responsável pelas estradas da região norte do município, anunciou seu desligamento do Governo. Fato que se concretizou ontem (28.02).

Ainda não foi anunciado um novo nome para ocupar seu lugar. De acordo com especulações o novo quadro político tem a possibilidade de contar com um ex-vereador de outro partido sem ligação com o Prefeito Clenio Boeira do PTB, nem do vice Tiago Szortyka do PSB.

Demissões de CCs (cargos de confiança), tem acontecido com a justificativa de contenção de gastos, mas por outro lado, novas contratações têm sido feitas e diárias continuam sendo tiradas.

De acordo com André Pszigodinski, seu desligamento foi por decisão da administração municipal e por motivos que ele desconhece, mesmo assim em suas redes sociais ele agradeceu ao prefeito municipal Clenio Boeira da Silva pela confiança em seu trabalho e à equipe de funcionários com os quais trabalhou durante 4 anos, reforçando que sai com a consciência tranquila do dever cumprido.

André havia transferido seu título de eleitor a algum tempo para Dom Feliciano, uma vez que antes ele trabalhava em São Jerônimo, de acordo com ele, mesmo sendo imensamente grato à maneira como a comunidade sempre o tratou e o recebeu, não se afastará de Dom Feliciano e não pretende assumir nenhum cargo público a curto prazo.

Como responsável pela equipe norte de manutenção e recuperação de estradas, André sempre foi bastante elogiado e reconhecido pela comunidade Donfelicianense e seu nome muitas vezes cogitado como forte candidato a vereador.

Você tem acompanhado os trabalhos e mudanças da Administração Municipal?

Qual sua opinião?

Essas mudanças de cargo são importantes para você?

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS