Polícia


Veículo emplacado em Camaquã é apreendido com 140 litros de bebidas estrangeiras

Após a formalização dos procedimentos aduaneiros previstos na legislação, as bebidas foram apreendidas e os viajantes liberados para seguir viagem
15/02/2023 Clic Camaquã


Na madrugada desta terça-feira (14), a Receita Federal em Pelotas interceptou um veículo que trafegava na BR-116, no sentido Jaguarão-Pelotas. O veícula abordado era emplaco em Camaquã.


Na abordagem foi constatada a presença de aproximadamente 140 garrafas de bebidas destiladas de procedência estrangeira, que estavam desacompanhadas de documentação que comprovasse a importação. 


Após a formalização dos procedimentos aduaneiros previstos na legislação, as bebidas foram apreendidas e os viajantes liberados para seguir viagem. 


A Receita Federal destacou: “A Receita Federal tem a missão de controlar o fluxo de mercadorias no comércio exterior, protegendo a indústria nacional e o comércio regularmente instalado. A concorrência desleal, por sua vez, pode causar o fechamento de estabelecimentos e de postos de trabalho no município, no estado e no país.”


FONTE: Clic Camaquã

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS