Polícia


Homem acusado de tentar matar a própria mãe é preso em Sertão Santana

O homem foi localizado pelos agentes no centro de Sertão Santana e encaminhado para prestar depoimento na DP. Na sequência, ele será recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã
14/02/2023 Blog do Juares

Um homem de 25 anos foi preso, nesta segunda-feira (13), acusado de tentar matar a própria mãe em Barra do Ribeiro. A vítima, de 58 anos, sobreviveu ao ataque. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (10), na estrada do Pangaré, zona rural do município.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), a mulher tentou separar uma briga entre os dois filhos e acabou sendo agredida fisicamente por eles. Os vizinhos acionaram a Brigada Militar (BM). Ao chegarem na residência, os policiais encontraram a vítima com ferimentos nos olhos e na cabeça. Os suspeitos fugiram logo após a agressão. 

A BM cumpriu diligências e localizou um dos acusados ainda na data do ocorrido. Segundo a guarnição, o homem de 27 anos estava desorientado e apresentava manchas de sangue no corpo e nas roupas - provavelmente da vítima. O segundo envolvido não foi encontrado pela polícia na ocasião.

Após o registro do boletim de ocorrência por tentativa de feminicídio na Delegacia de Polícia (DP) do município, o delegado Vladmir Urach ingressou no Poder Judiciário com um mandado de prisão preventiva contra o foragido. 

O homem foi localizado pelos agentes no centro de Sertão Santana e encaminhado para prestar depoimento na DP. Na sequência, ele será recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã.

A dupla deve responder por tentativa de feminicídio. Já a vítima recebeu atendimento médio e passa bem. Ela não solicitou medidas protetivas contra os filhos. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS