Polícia


Polícia Civil prende dois homens por suspeita de homicídio em Tapes

O crime foi registrado em uma região conhecida como “beco da meia noite”. A vítima, que não teve identidade completa revelada, foi identificada como Boquinha
24/01/2023 Portal Clic R


A Polícia Civil (PC) divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), a prisão de dois homens suspeitos de serem os responsáveis por um assassinato ocorrido no último dia 11 de janeiro em Tapes, na Região Centro-Sul do Rio Grande do Sul. Um dos investigados já era detendo do sistema prisional.


O crime foi registrado em uma região conhecida como “beco da meia noite”. A vítima, que não teve identidade completa revelada, foi identificada como Boquinha.


No dia em que foi morto, Boquinha esteve na Delegacia de Polícia (DP), onde prestou depoimento depois de ter sido flagrado comprando drogas em uma boca de fumo. O homem foi assassinado poucas horas após ser liberado.


De acordo com a PC, um presidiário, que exerce a função de líder de uma facção, suspeitou que Boquinha tivesse ajudado a polícia a prender um traficante e então determinou a sua execução.


Na sequência, um capanga cumpriu a ordem e desferiu diversos disparos contra o homem, que não resistiu e foi a óbito.


Investigações

A DP de Tapes iniciou as investigações, providenciando o acionamento da perícia técnica, oitiva de testemunhas e análise de aparelhos celulares. Posteriormente, a polícia identificou o mandante e o autor do homicídio e representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos, além de mandado de busca e apreensão na cela do preso.


Neste domingo (22), o autor dos disparos se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, sendo efetivada a sua prisão.


Já na manhã desta segunda-feira (23), o mandante do crime foi comunicado sobre o novo mandado de prisão em seu desfavor. Na oportunidade, os agentes realizaram buscas na cela do suspeito, onde encontraram drogas, celular e faca, além de outros objetos.


Ambos os homens serão indiciados por homicídio qualificado, podendo receber pena de 12 a 30 anos de reclusão.


FONTE: Portal Clic R

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS